Novo Ano, Novas oportunidades!!!

E 2021 vai se despedindo, e com ele a excitação de um novo recomeço.

Quantos de nós só nos damos conta disso quando desaceleramos o piloto automático de nossas vidas, e paramos para nos perguntar- o que fiz deste ano? que retratos estão arquivados na minha memória? o que me permiti viver? o que deixei escapar? Se pudesse voltar atrás faria diferente... sabe aquela música- Tempos Modernos- em que diz em uma de suas estrofes:

...Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...

Quem sabe com a energia que permeia estes dias, possamos reescrever nosso novo ano, 2022 como o melhor ano de nossas vidas?! fazer de cada momento um PRESENTE DIVINO, para que no final dele ao olharmos para traz o sentimento que vibre seja de pura GRATIDÃO!


O balanço de final de ano acaba sendo necessário para deixar entrar novas oportunidades, varrer o velho e com ele tudo o que não nos resume, o que nos ata, o que nos impede de alavancar; deixar ir crenças que nos limitam, pessoas, fatos, locais que não vale mais fazer parte deste novo ano!


Para muitos este balanço nunca é feito; outros eventualmente permitem esta parada; o fato é que "...qualquer um pode começar AGORA e fazer um novo fim"( Chico Xavier).


Tudo enfim está em nossas mãos. Acessar o que existe de melhor em nós, ou quem sabe, perguntar ao "gênio da lâmpada" guardado em nosso coração os novos rumos que valeriam investir...e mais uma vez lembrando uma música:

".. Esse ano, quero Paz no meu coração...

Quem quiser ter um amigo

Que me dê a mão..."

Fica aqui meus sinceros votos de um ano de Luz, Paz e novas oportunidades para

sermos a " mudança que desejamos ver no mundo"!

Paz e Luz!!!!!