top of page

Harmonizando Pensamentos e Sentimentos

Sabemos que de tempos em tempos, muitos falam a mesma língua, em locais diversos, como se a psicosfera em que estamos imersos, estivesse a nos oferecer mil e uma possibilidades de despertar! Então, deixo aqui registrado para que possamos juntos refletir à respeito.

Gerenciar sua história, Acertar o rumo, Ouvir as mensagens da alma... simples assim...

Quando você fica atento as tuas sensações e percepções, é como se pudesse por instantes mergulhar em um Universo paralelo!


"...É o momento de explorar os seus pensamentos e sentimentos e ver o que eles significam para você agora. Quando você se interioriza no território desconhecido de sua mente, pensamentos e sentimentos, o seu mundo se expande. Quando você descobrir mais, verá que sabe muito pouco e que há muito a aprender ao confiar neste processo que está se revelando.

Há uma necessidade de equilibrar as emoções e a mente. Parece que alguns sentem muito, outros não, sob qualquer condição. O Domínio das emoções é um dos maiores desafios no ser humano. O domínio dos relacionamentos humanos é um processo contínuo e uma das razões para assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana. Quando você não está no mundo físico, está consciente de sua conexão com tudo, com o outro e com Tudo O Que É. Quando você está no físico, sente a separação e anseia por esta reunião amorosa novamente.

É importante que sinta o amor e todas as suas emoções, pois é um sentimento natural e uma parte sua, pois você está recordando em seu íntimo, o amor do lar, e muitas vezes parece que tudo dentro de você, está competindo com o outro e isto é contraproducente com o que você realmente quer.

Passe algum tempo em uma meditação tranqüila e você entenderá melhor o alcance e a profundidade de suas emoções e por que escolheu experienciar a vida da forma que o fez. É parte de sua compreensão e de sua evolução no desenvolvimento que você deseja para a sua alma como um todo. Isto nem sempre é fácil de compreender e algumas vezes parece não fazer muito sentido quando você é um ser humano. É quando você sabe que é importante ter o tempo para ver a grande cena, de modo que possa permitir que se cure e se transforme em algo mais.

Reserve um tempo para aceitar com confiança as oportunidades que surgem em seu caminho, e tenha paciência para entender o tempo divino de todas as partes e peças que entram no jogo.Seja um amigo compassivo e fiel para os outros e espere o mesmo para você. Faça o que sabe ser certo e confie em si mesmo. Equilibre todas as suas ações com o seu eu mental e emocional e saberá que está fazendo o melhor que pode, sempre".



Comments


bottom of page