top of page

A Arte da escolha

É interessante como o Universo tem sempre as respostas exatas as tuas perguntas...entretanto é fundamental a pergunta certa...


Tenho experimentado ao longo deste ano, várias oportunidades de colocar em prática tudo o que tenho aprendido; mas em muitos momentos sei que não é fácil... escolher é verdadeiramente algo que só depende de nós...


Sinto que ainda preciso de muita disciplina e determinação pra deixar ir fatos e pessoas que fazem parte da minha estória de vida , e olhar com outros olhos; aceitar como são, e principalmente agir com Amor incondicional( tarefga esta que exiuge muita transformação pessoal)..


Quando isso não acontece, a sensação que vem é de " emparedamento", impotência, de ter falhado... se estiver atenta as escolhas que faço, certamente resultados diferentes obterei, desde que esteja atenta e saiba escolher.


Esta é uma ótima oportunidade para re avaliar o que foi positivo ou não no decorrer deste ano... em alguns momentos parece que a tal " Síndrome da Impostora" toma conta de mim, e exige que eu esteja atenta para mais uma vez me acolher respeitosamente e com paciência ir aos poucos permitindo que eu aceite minhas imperfeições e continue o processo de crescimento pessoal.


Não basta apenas escolher, mas SABER ESCOLHER, esta é a chave!!!!!!!


Então, mãos a obra!!!!!!

Avante e Confiante!

Myrian







댓글


bottom of page