top of page

Jardins Vibracionais


Por Claudia Canales ( Paisagista Vibracional)

"...Entendemos um jardim como um local que pode ser mais que decorativo. Um jardim atua como um ponto de equilíbrio entre a residência e os que nela convivem. Como isto acontece? Através das plantas e do local onde elas estão localizadas. Quando projetamos um jardim vibracional, fazemos um levantamento minucioso de como está a energia do local, levando em conta a estética, mas principalmente o equilíbrio que ali se quer instalar.

Um JARDIM VIBRACIONAL tem o papel de nutrir a alma, equilibrar energias e, principalmente, curar o stress. O projeto é criado com a ajuda dos princípios da filosofia chinesa do Feng Shui, de radiestesia, de intuição e sensibilidade. O que determina o projeto é o estilo da arquitetura e o perfil das pessoas que moram no local. Normalmente, para uma residência, projetamos um jardim para equilibrar emocionalmente a família, acalmar o stress, dar ânimo e alegria de viver. Já um jardim de um escritório, por exemplo, harmonizamos as pessoas no trabalho, melhorando os relacionamentos e a criatividade. Um jardim de comércio, chama atenção para a loja e atrai as pessoas para que entrem.

Temos percebido uma crescente demanda para jardins mais espiritualistas e creditamos isto, à correria do dia a dia, e de como tem sido difícil para as pessoas equilibrarem suas vidas com tantos afazeres. Este conceito de jardim era muito utilizado antigamente, quando as pessoas escolhiam construir suas casas em locais aprazíveis, que tivessem proteção e insolação adequada. Atualmente, a visão do bem estar deu lugar à feroz ocupação imobiliária e é preciso prestar atenção para não vivermos em casas doentes. Quem já sentiu uma sensação de bem estar quando está em um local e de mal estar quando está em outro? Isto é energia. E é isto que imprimimos em nossos JARDINS VIBRACIONAIS"!

www.sabordefazenda.com.br

Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395 - Vila Maria, São Paulo

(11) 2631-4915

bottom of page