"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769

 

Idealizado por @fothaygrafias

Oportunidades

January 23, 2016

 

Novas oportunidades à caminho... de tempos em tempos o Universo nos brinda com presentes que na grande maioria das vezes não conseguimos enxergar... acho que atualmente muitos de nós estamos ligados a um piloto automático, navegando em águas mornas e sem estímulos suficientes que nos impulsionem a conhecer novos mares, expandir o olhar e perceber novos horizontes, saltar alto e correr riscos; ah os riscos... estes sim nos impedem começar a escrever novas estórias,  sair da zona de conforto,  errar, ousar  sentir novas sensações.

 

 No fundo é simplesmente medo do desconhecido, de tentar e falhar; de perder; de se machucar; também de ter sucesso; de perder a liberdade; de não ser bom o suficiente e muitas outras desculpas que apenas nos impedem de experimentar algo diferente.

 

Enquanto escrevo , me vem a lembrança aquela figura do peixinho dentro do aquário que quer conhecer o mar e se permite saltar para fora do aquário e nadar ; mesmo sem certeza do que pode encontrar pela frente , ele prefere correr riscos; quem sabe mais à frente uma nova vida pode começar.

 

Quantos de nós estamos " presos" dentro de aquários,  com crenças que não somos capazes ; que é melhor permanecermos no mesmo local; que é melhor não tentar  porque pode gerar inveja, dor, sofrimento...

 

Conheço muitas pessoas que mantem este padrão e estão adoecendo por falta de estímulos externos mas principalmente internos; que continuam empurrando por anos estórias sem cor  e sem perspectivas por pura falta de atitude.

 

Somos seres dinâmicos , e a cada dia temos a possibilidade de mudar ; de escolher caminhos ainda inexplorados; ampliar a consciência; aprender  e utilizar este aprendizado para sermos melhores a cada dia.

 

E você, onde se encontra? já parou para se perguntar se está bom assim? se gostaria de mudar  e conhecer possibilidades que pudessem te trazer uma vida melhor, mais saudável, mais Feliz? pense nisso.

 

Paz e Luz em teu coração!

 

 

Please reload