Sinto, logo Existo

January 20, 2016

 

Como sempre, ando atenta a tudo ao meu redor... sem stress, apenas me colocando como observadora , e talvez por isso meus canais de percepção vem se ampliando... os sinais que o Universo nos envia constantemente, quando não estamos PRESENTES, nos passam desapercebidos, e quantas " mensagens" teriam implícitas nossas escolhas...

 

Estas mensagens as vezes nos chegam atravez de sensações subjetivas, idéias, artigos, notícias, propagandas, natureza ao nosso redor... só que na grande maioria das vezes, andamos pela vida meio robotizados e nem nos damos conta destes sinais... mas a hora é esta, de DESPERTAR.

 


Por isso, vamos seguir o fluxo desta natureza Divina em nós, e " antenar" nossos sistemas, para quem sabe nos tornarmos responsáveis por melhores enredos de vida!


Leiam este artigo, e observem seus pensamentos e sentimentos.

 

 

"... Mais um dia para a sua vida. Você pode continuar perseguindo seus sonhos, seus objetivos. Há tempo ainda na sua agenda para colocar planos em andamento. Mas coloque também significado nos seus planos.


Não adianta ter por ter; ou conquistar simplesmente por conquistar e se afirmar.


Coloque significados em tudo o que fizer , e sua vida ganhará outra dimensão, o que fará suas conquistas apenas passos para a revelação de sua natureza Divina.


Mas, como esta é uma aventura humana, seja prático também e trabalhe com afinco e inteligência. Não fique esperando somente os DEUSES. Quem só espera, não dá chance para o DIVINO atuar.

.
Não precisa ter pressa. O mais importante, é a precisão. Será que você está na direção certa?


Tenha cuidado de observar e estar atento a tudo, principalmente aos detalhes; e lembre-se que da observação perspicaz do que está a sua volta, é que será possível enxergar novas oportunidades e novos caminhos.


Você SENTE, logo EXISTE! Isso dá um melhor sentido ao pensar, como dizia Descartes. Junte os dois. SINTA PENSANDO; PENSE SENTINDO!


Essa é a combinação que fortalecerá sua ética em relação a tudo.


Não deixe o mau humor ( o seu e o dos outros) contaminar o seu dia e atrapalhar o ritmo e a harmonia do ambiente.


O dia cobrará de você infinitas escolhas.


Seja sábio ouvindo a voz que vem de dentro e será mais fácil decidir-se pelo melhor".

Irineu Toledo- radialista.

Please reload

"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769