Reservando o Equilíbrio Entre Corpo, Mente e Sentimento


Vivemos um momento onde somos a todo instante bombardeados em termos um corpo melhor, uma alimentação melhor, uma profissão melhor, uma posição melhor... pouco olhando para a Saúde emocional.

Hoje o stress do dia a dia leva a uma vida imediatista, onde tudo tem que acontecer pra ontem, e pouco ou quase nenhum tempo fica disponível para o que é realmente importante- a qualidade de nossos sentimentos e emoções.

Programamos nosso dia desde que acordamos, sem imaginar que de um instante pra outro, podemos ser surpreendidos com mudanças repentinas , onde pouco ou nada podemos fazer.


Você já pensou que se continuarmos a levar a vida que levamos, deixaremos de aproveitar a magia da mesma? que ao final da caminhada, não teremos aproveitado a Jornada? que o tempo é inexorável e não volta atrás?


De que vale essa corrida incansável, se em um estalar de dedos cheagrmos a conclusão que pouco ou quase nada verdadeiramente aproveitamos?


Diz um ditado que o homem passa a vida juntando dinheiro pra a proveitar o futuro, e quando ele supostamente chega, percebe que deixou de cuidar do bem mais importante... a Saúde !!!


Tantas são as possibilidades de não permitirmos que o stress " de cada dia" acabe por definir nossa vida, mas tão poucos de nós é capaz de ouvir a " voz do coração"...


Pensando nisso, surgiu a idéia de fazer um encontro para conversarmos sobre o Stress- STRESS E ANSIEDADE- O MAL DO SÉCULO?


O convite é parar por alguns instantes e se permitir desacelerar.

Venha fazer parte de um grupo de pessoas que aceitou o desafio de ter um olhar mais acolhedor por si mesmo!!!!!!!


Paz e Luz!!!!


https://www.facebook.com/events/155582801489240/






"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769