"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769

 

Idealizado por @fothaygrafias

Quais suas metas para o ano que se inicia?

December 30, 2015

 

Lendo o artigo abaixo , observo como é importante além de desejo, vontade, atitude de mudar.

 

Ao longo de 2015, pude experienciar este fato junto aos clientes que prestei atendimento como Coach.

 

Muitos nem mesmo tinham noção do que desejavam em suas vidas; sabiam apenas o que NÃO queriam mais, e focavam todo o tempo suas dificuldades.

 

 

O final do ano é sempre uma excelente oportunidade para reavaliações; para também deixar ir o que não serve mais, e se comprometer com as mudanças que são necessárias .

 

Ano Novo, Vida Nova!!!!!!!

 

Então mãos a obra !!!

 

Saúde e Paz que o resto a gente faz!!!

 

 

"...Emagrecer, trocar de casa, ter um filho, mudar de emprego... O começo do ano é um bom momento de planejar mudanças para nossa vida. Algumas pessoas têm o hábito de colocar um papelzinho na carteira com a relação dos objetivos almejados. Isso ajuda, mas não garante a realização do sonho. O melhor é, junto com as metas, definir um plano de ação.

Para começar, anote o que você deseja para 2010. Seja específico. Por exemplo, se você quer emagrecer, pense em quantos quilos deseja reduzir e em quanto tempo – estabeleça um prazo realista, que é para manter a motivação em alta ao longo do tempo.

Em seguida, trace o plano de ação. Defina todas as atitudes que você precisa tomar para chegar lá (ir a um nutricionista, entrar para a academia, mudar seus hábitos alimentares...). Esmiúce, até chegar nas ações diárias e poder anotá-las na sua agenda. Se você não usa agendas, mantenha o plano de ação sempre à vista. Acompanhe. Caso algum imprevisto aconteça, não desanime. Faça um ajuste de rota e siga em frente. Com planejamento e força de vontade, você certamente conseguirá o que deseja.

http://www.felicidadeinternabruta.com.br

 

Please reload