top of page

Acreditar



Hoje acordei pensando em um forma de trazer mais leveza para mim mesma e para as pessoas ao meu redor. O cenário que a humanidade vem sendo " convidada" a acreditar, acaba craindo uma psicosfera densa e se não estivermos atentos , somos " sugados" para um campo muitas vezes difícil de sair... para algumas pessoas posso passar a imagem de ingênua por acreditar que tudo pode melhorar ; que as pessoas podem mudar; que nada é por acaso e que existe sempre algo a aprender; É exatamente o " acreditar" que me sustenta nos momentos mais difíceis e que me impulsiona a agir na hora certa.

Se pudermos passar a vibrar apenas no que é bom, justo, válido, podemos sim mudar o padrão atual do meio em que estamos inseridos.

A poesia abaixo reume o que penso:



"...Eu acredito no espírito da inocência, a maravilha que nos conduz à realização de nossos sonhos... Eu acredito que a vida é um Presente, Que deve ser desembrulhado todos os dias e deve ser doada de forma graciosa a todos os que dela necessitam. Eu acredito que mesmo na hora mais escura nós podemos respirar fundo e começar tudo outra vez. Acima de tudo, eu acredito no Poder do AMOR e que no final, ele irá curar cada um de nós". ( Autor Desconhecido)

bottom of page