"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769

 

Idealizado por @fothaygrafias

Encontrando a Paz Interior

November 8, 2015

 

O mundo que hoje se apresenta pra todos nós, tem sido a antítese deste sentimento, e cabe a cada um trabalhar internamente condições para desenvolver e deixar fluir esta poderosa energia.

 

Tenho orado não só pela Paz interior , como pela Paz para a Humanidade, que é apenas um reflexo de mim mesma.

 

Em alguns momentos tenho a sensação de que estou vivendo em um mundo diferente daquele que gostaria de estar inserida, mas se este é o que se apresenta... que assim seja.

 

A cada instante nos deparamos com notícias que  nos exigem um trabalho intenso para manter o alinhamento e caso o prumo se desvie, respirar e retornar ao centro... este é um exercício diário, muitas vezes desgastante energeticamente, mas sumamente necessário para a saúde do corpo e da mente. 

 

Entretanto , nem todos querem se disponibilizar e mudar sua atitude perante os inúmeros desafios que a vida  oferece, e o padrão re encenado certamente não é Paz... 

 

Ontem, assistia a um programa " humorístico", e um dos quadros se passava entre dois amigos, onde um deles brindava pela Paz... o outro brindava pela Saúde, e explicava que sem ela não haveria Paz... imediatamente aquele que defendia o brinde pela Paz ficou muito irritado, porque não aceitava ser contrariado... após muitas disputas... acabaram brigando!!!! Tudo em nome da Paz!!!!!!!

 

 Há tambérm aqueles que fazem " Guerras em nome da Paz", e assim vai caminhando a Humanidade cada vez mais afastada da sua essência , buscando fora o que sempre esteve dentro.


Paz e Bem!
Myrian

 

Please reload