top of page

Tire o pó... se precisar.


Há momentos em que somos convidados por livre espontânea pressão a reavaliar o sentido de nossa passagem meteórica pela vida, este bem maior que fomos brindados quando aqui chegamos, viajantes que somos desta jornada.


Impermanência... talvez esta seja uma palavra que só sentimos quando somos deparados com surpresas... Ilusão, Apego, Controle, e outras mais que você pode começar a nomear, de acordo com sua estória... fato é que tudo aquilo que convencionalmente achamos que acreditamos, passa a ter um outro sentido quando somos testados


.Há aqueles que passam a existência dando valor a coisas tão pequenas, mas que consideram tão importantes... mas a final... " quem vai dormir nossos sonhos", como diz uma música... tudo passa tão rápido, e de repente, em um piscar de olhos... foi... e você se vê com memórias, recordações, lembranças... de cenários como se fosse um filme, e dependendo da forma como você escreveu sua existência assim será seu epílogo.


Talvez por isso, a faxina que tenho feito ultimamente, é para antecipadamente me desapegar de tudo aquilo que ainda me prende ao desnecessário... valorizar o que me faz feliz, o que me faz sentir mais útil, estar perto daqueles que amo, e falar a cada instante do que me vem ao coração!


Há alguns meses, recebi um post que falava assim:


"... mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…


E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!


Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.


AFINAL:“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”(Autor Desconhecido)


Fica a dica!!!!!!

​Paz e Luz!

bottom of page