"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769

 

Idealizado por @fothaygrafias

Liberte-se dos contratos ancestrais

October 27, 2015

 

Interessante as sincronicidades da vida... há poucas semanas conversava com uma paciente sobre nossa  responsabilidade nas escolhas conscientes que fazemos; em um determinado momento ela me perguntou: ... "...E aquelas que acabam se tornando auto realizáveis mesmo que não tenham sido escolhidas conscientemente por nós? aquelas que parecem surgir " do nada" como que se uma " praga" tivesse sido jogada sobre nossas cabeças. Então começamos a falar sobre CRENÇAS, e como aprender a reconhece-las e liberá-las. Fato é que a grande maioria de nós não tem a minha noção de que muitos de nossos comportamentos são movidos por estes padrões, e o que torna-se fundamental alguns instantes de parada, para um olhar atento  , uma viagem para o mais profundo de nós mesmos. 

Quantas mensagens subliminares recebemos desde que nascemos, e que de tempos em tempos, lá vamos nós agindo e reagindo baseados nas tais CRENÇAS... 

 

"...A psicogenealogia apresenta sua famosa e em muitos casos efetiva RET (Terapia Racional Emotiva), no sentido de que a família configura um esquema de crenças tóxicas que adotamos por lealdade..."

 

Torna-se fundamental que estejamos atentos a nossas " vozes internas" , aos pensamentos recorrentes, as atitudes impensadas, porque em alguns momentos estamos apenas repetindo estórias que não são nossas, e que precisamos urgentemente corrigir a rota. 

 

Assumir uma nova forma de " Constelar " nossa ancestralidade; desatar nós; devolver a cada um sua responsabilidade com respeito e Amor, nos tornará livres para vivermos nossas vidas de uma forma única e especial. 

 

Meu convite é LIBERTE-SE!!!!!!!!!

 

Paz e Bem!!!!

Please reload