Momentos de profundas mudanças, de fato... quase não temos tempo para realizarmos tantas coisas que estão em nossas mentes; mal começa uma semana e de repente.... domingo; outro mes... final de ano... muitos Projetos ficam em " banho maria" a espera do momento adequado para serem partilhados... mas o tempo escoa pelas mãos...
Me lembro que quando era criança, ficava ansiosa para que o tempo voasse para chegar aos 14, 18, 21 anos... penso que você também sentiu isso, e de repente como que em um abrir e piscar de olhos, a infância foi substituida pela adolescência, e o adulto " nasceu"! só que não fomos ensinados que mudanças implicam em deixarmos ir o que não nos serve mais , permitindo assim que o novo ocupe este lugar. Quanto apego desnecessário, quantas expectativas infundadas... mas o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar.
Entretanto, ele, o tempo, vem dando sinais de que também mudou!!! ele tem me ensinado, que tudo é relativo; quando criança o vemos de um jeito, e quanto mais os anos vão passando o sentido de passado, presente e futuro se transforma e deixa de ser linear.
Se fico presa ao passado ( bom ou ruim), faço dele o presente; se vivo ansiosa pelo futuro, deixo de estar aqui, agora ...no final se quero MUDAR algo na minha vida preciso aprender a aceitar e agradecer a oportunidade que tenho HOJE de empreender as mudanças necessárias para re escrever outras estórias.
"...Confie que você está no caminho certo, porque isto é assim e tudo o que esteve ocorrendo ultimamente é para levá-lo às mudanças com que você esteve sonhando por tanto tempo".
Eu te convido a refletir sobre isso e quem sabe começar a dar os primeiros passos rumo as mudanças que estão á sua disposição!
Fique bem!