"O que se leva da vida, é a vida que se leva"
                           Antoine de Saint-Exupéry 

Estr. de Jacarepaguá, 7187, Bloco 1, sl 519
(Meta Office Building I) - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-155
Tel: 021 9 9983-2796 / 021 3473-5769

 

Idealizado por @fothaygrafias

Você é livre para escolher.

October 24, 2015

 

É interessante como o Universo tem sempre as respostas exatas as tuas perguntas..

 

Tenho experimentado ao longo destas semanas, várias oportunidades de colocar em prática tudo o que venho aprendendo, mas em muitos momentos sei que não é fácil...

 

Escolher é verdadeiramente algo que só depende de nós... ser livre então... nem se fala!!!!!!!!  sinto que ainda preciso de muita disciplina e determinação pra deixar ir fatos e pessoas que fazem parte da minha estória de vida , e olhar com outros olhos; aceitar como são, e principalmente agir com Amor incondicional.

 

Quando isso não acontece, a sensação que vem é de " emparedamento", impotência, de ter falhado...

 

Se estivermos atentos as escolhas que fazemos, certamente resultados diferentes obteremos; entretanto  não fomos ensinados desde criainças ao Poder da Escolha;  via de regra, escolhiam tudo por nós; assim fomos nos acostumando a não fazer valer nossos desejos ( até por que as crianças de ontem , como eu fui, eram bem diferentes das que hoje conhecemos), e ficávamos apenas aceitando o que determinavam para nossas vidas.

 

Liberdade para sermos responsáveis por nossas escolhas torna-se hoje palavra de ordem! De não deixarmos nas mãos de terceiros , escolhas que cabem somente a nós. 

 

Torna-se urgente educarmos as crianças desde bem cedo, a conhecerem  o espaço que cada um ocupa na família, na  sociedade, no planeta, para que no futuro próximo o respeito pelas escolhas de cada um seja levado em consideração.

 

Quando decidimos começar algo novo, muitas coisas precisam ser deixadas de lado, implicando com perdas e ganhos; nesta hora é que muitas pessoas se acomodam e preferem não arriscar. Quando isso acontece, entram naquele lugar comum de se tronarem vítimas de toda e qualqer situação , escolhendo a imagem do " coitadinho de mim" , nem sempre fácil de conviver.

 

Meu convite à você, é simples. Reveja sua estória, e se encontrar alguma área que precisa ser resignificada, faça-o já! um passo de cada vez; há caminhos à sua frente que te oferecerão  grandes  oportunidades de escolha!

 

Se precisar de ajuda, conte comigo!

Paz e Bem!
 

Please reload